domingo, junho 27, 2010

Série "Folhas no Tempo" - Apresentação -

A série “Folhas no Tempo “vem abrir espaço para o “Tempo de expressão” dos meus amigos. Tem dois objetivos:
Fazer uma homenagem a nossa amizade, registrando o início, as peculiaridades, as coisas que aconteceram, que marcaram, que um dia existiram e ficaram, assim, como folhas no tempo. Outro, é abrir espaço para o pensamento, a opinião, a visão de mundo e de vida, em um determinado momento histórico da existência, daqueles com quem convivo...nas folhas do meu caderno...

Pretendo entrevistar todos os meus amigos e também todos aqueles que eu achar interessante e oportuno registrar. Não há prioridade nem exclusividade porque gosto dos meus amigos com real distinção, específica, ou seja, cada um tem algo de especial pra mim. Dessa forma, acredito que seja possível mostrar um pouco de cada amigo e, para quem ainda não se conhece, ter a oportunidade de descobrir, talvez, uma nova amizade.

Aguardem, pois todos serão convidados a participar, claro, se assim desejarem.

E o primeiro entrevistado é....

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se for me entrevistar, você paga o café...haha. Agora além de orkuteiro, blogueiro, twitteiro e eterno solteiro, tu é entrevistador. Tá podendo em Joãozinho. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bela iniciativa, João Cláudio! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Satisfação em postar um comentário aqui e, por falar nisso o meu comentário é o seguinte: Por que eu ainda não fui entrevistado, haja vista, ser, quiçá, seu primeiro grande amigo?! huahuaha
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Olá João Claudio,

    Tenho encontrado iniciativas interessantes de registros com novas tecnologias e está sua é uma delas. Espero poder acompanhar este projeto. Bacana mesmo.

    Malu

    ResponderExcluir